domingo, 15 de fevereiro de 2009

A Little Joy

E ontem as coisas apareceram pra mim com uma clareza tão nítida que nem eu soube explicar depois como tinha conseguido entender as coisas daquele jeito e ao mesmo tempo como não tinha conseguido entender antes. As coisas sempre são mais simples do que a gente quer que elas sejam. Basta aprender a conviver com elas!

Ontem as coisas me tocaram com muito mais força. Chegaram até mim com muito mais intensidade, com muito mais vida, com muito mais verdade. A vida ontem me tocou com mais profundidade.

"Acho espantoso viver, acumular memórias, afetos."

As vivências que tivemos nos mudam de fora pra dentro de uma tal maneira que o que quer que chegue até nós será modificado pelo que somos a medida que compreendemos o que pode ser.

Sorte, enfim! Foi sorte o que eu tive ontem. Sorte de poder rever as coisas antigas com outros olhos. Com olhos de quem sabe o que quer e pode ver, afinal.




[Little Joy: pegue a sua visão antiga de Strokes e junte com sua visão antiga de Los Hermanos. Misture bem e acrescente boas pitadas de alguma novidade. Encare como novo. Mais saiba bem o que você vai escutar!]

Um comentário:

Felipe Pedrosa disse...

Olá, poderia refazer zilhões de laudas para descreve-los. Mas deixei apenas um fato de uma suposta profissão futura me ajudar a engatinhar. Quando der vai lá ver o que achou. Assumo, sem precedentes que arrepiei. http://homensmulticoloridosvdp.blogspot.com/2009/01/little-joy-elevou-os-vinte-e-seis-graus.html